ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

FAAZ Notícias

Notícias sobre administração de condomínio, legislação, o dia a dia no condomínio, entre outros temas.
Pensa que não tem cão?
23 Nov 2021

Antes de comprar uma fração autónoma, investigue!

Em primeiro lugar analise a documentação. O título constitutivo da propriedade horizontal onde se especifica, entre outras informações, as partes que individualmente correspondem à fração, a permilagem e o regulamento interno do condomínio, para saber as regras de convivência e de utilização das partes e equipamentos comuns. E, caso já exista administração, solicite uma declaração que ateste a regularização ou não das quotas correspondentes à fração.

Procure conhecer os vizinhos que já habitam no edifício. E prepara-se para viver em comunidade. Pense nos seus interesses e simultaneamente na sua adequação ao interesse coletivo.

Pode não ter cão, mas se algum vizinho tiver, saiba que o Bobby passará a fazer parte, também, da sua vida.

Viver em condomínio significa partilhar o espaço comum, que por sua vez significa ouvir o som do ladrar do Boby e… também o silêncio; sentir o cheiro do Boby e… também do aroma dos bolos que a vizinha faz; encontrar os pelos do Boby no chão e … também alguém que o ajuda quando é preciso!

Se o Boby for rebelde, lembre-se que todo o cão se deita, basta receber o comando certo. Por isso, considerando o bom e o seu reverso, o Boby até merece uma festinha de vez em quando.

VAMOS FALAR?
Se queres saber mais sobre o plano que Faaz mais sentido para ti, deixa-nos os teus contactos.
Daqui em diante conta com a nossa ajuda para te aconselhar, avisar, pagar, contabilizar e, até mesmo, administrar em teu nome e reunir por ti.
Se queres saber mais sobre o plano
que Faaz mais sentido para ti deixa
aqui os teus contactos.
Li e aceito a Política de Proteção de dados.
Recebemos o teu pedido.
Respondemos tão breve quanto possível.
Recebemos o teu pedido.
Fica atento à tua caixa de e-mail.